Topo

'Que situação chata, eu estava tão bem', diz Pocah sobre briga com Juliette

BBB: Pocah desabafa com Viih Tube após briga com Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB: Pocah desabafa com Viih Tube após briga com Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 18h37Atualizada em 19/04/2021 18h56

Após discutir mais uma vez com Juliette no "BBB 21", Pocah desabafou com Viih Tube sobre o desentendimento com a advogada e lamentou a situação.

"Que situação chata, eu estava tão bem, Viih, estava me sentindo tão bem ontem", disse a funkeira.

A youtuber apontou que sempre percebeu um atrito entre as duas e a cantora explicou:

A gente já chegou a bater boca várias vezes e sempre expus o que eu gostava e o que não gostava, mas não queria brigar com ela. Pocah

"Você foi muito madura, falou: 'Gente, não sei porque ela está tão chocada'", acrescentou Pocah, elogiando a postura de Viih após a discussão da cantora com Juliette na última madrugada após a formação do paredão, quando a advogada ficou chateada ao saber que Pocah votou nela.

"Eu não imaginava que, a essa altura do campeonato, isso ia acontecer", lamentou a funkeira. "Também não imaginei que fosse precisar indicar duas pessoas", disse Viih, que em seguida aconselhou Pocah:

Acho que vai ficar tudo bem, mas também acho que você precisa se afastar. [...] Não dá para forçar. Viih Tube

"Não quero forçar nada, ela que me chamou para conversar ali", justificou Pocah, que em seguida contou momentos da conversa para a influencer.

"Não imaginei nunca que ia ter essa dinâmica de segundo voto e o caramba, não imaginei real. [...] É uma montanha russa. Estou me tremendo até agora desde a hora que saí de lá", acrescentou a cantora, lamentando.

Sortudos! Relembre quem já se salvou do paredão no bate e volta no 'BBB 21'

Viih Tube deu mais conselhos para Pocah:

Às vezes, é só o tempo que faz as coisas se acalmarem, de começar a refletir e entender os dois lados. Não tem mais o que fazer. O que você podia fazer, você fez. Você tentou conversar, falou o que achava, mas já viu que não deu certo. Vocês estouraram. Agora é esperar o que tiver que acontecer. Viih Tube

A youtuber ainda chamou atenção para o jogo da discórdia desta noite: "Você não vai ter para onde ir também, vai se queimar com outra pessoa?".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto