Topo

Sarah comenta sobre paredão do 'BBB 21' e mostra para quem vai sua torcida

Ex-sister pediu a ajuda dos seus fãs - Reprodução/TV Globo
Ex-sister pediu a ajuda dos seus fãs Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 17h42Atualizada em 19/04/2021 18h26

Apesar de ter perdido a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no "BBB 21", Sarah continua ligadinha no reality show da TV Globo.

Na tarde de hoje, a ex-sister usou as redes sociais para declarar a torcida dela no paredão desta semana, além de pedir a ajuda dos fãs para votarem em prol dos seus queridinhos dentro da casa.

"Gente, todos sabem o amor que tenho por esses dois @fiuk e @gilnogueiraofc. O jogo está cada vez mais difícil, então quero pedir a ajuda de vocês para que eles permaneçam na casa", escreveu ela.

"Por isso, fica Fiuk e fica Gil", finalizou Sarah que deseja que Caio seja o eliminado da atração que já entrou em sua reta final.

E falando na Sarah, na semana passada ela encontrou com outra ex-BBB, a modelo Ivy, e as duas declararam as suas torcidas para o Gil do Vigor.

Veja a postagem da loira!

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto