Topo

'Tenho um sentimentinho que acho que vou ficar', declara Caio

BBB 21: Caio faz declaração a Fiuk e Gilberto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio faz declaração a Fiuk e Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 13h57Atualizada em 19/04/2021 16h27

Durante a ação de um patrocinador do "BBB 21", Caio conversou com Viih Tube, Arthur e Pocah sobre o paredão que enfrenta ao lado de Gilberto e Fiuk. O goiano afirmou estar sentindo que não vai ser o eliminado da vez no reality show:

Não gosto de falar isso, mas tenho um sentimentinho lá no finzinho que acho que vou ficar. Caio

Os brothers concordaram e Viih Tube, que desempatou a votação da casa e acabou mandando Caio para a berlinda, deu um conselho para o fazendeiro: "Fala que você quer ficar pra ninguém confundir a sua saudade com querer ir embora. Fala que você quer ficar".

Viih acrescentou que também sente que o goiano vai permanecer na casa.

"Acho que o Caio fica. De verdade, ele só trouxe alegria para todo mundo aqui. Muito íntegro. Não vejo um motivo para você sair", afirmou. "Quero muito essa resposta positiva, quero ter essa sensação", disse Caio.

Viih lembrou da amizade do fazendeiro com Rodolffo, já eliminado do jogo, e disse que a torcida do sertanejo pode o ajudar.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Depois, em um papo com os colegas de paredão Gilberto e Fiuk, o goiano declarou: "Se, por acaso, eu vier a sair, vai ser uma honra ter ido com vocês".

Gilberto disse que a recíproca é verdadeira e afirmou que está tranquilo: "Estou muito feliz, muito. Nos três paredões que fui, fiquei altamente tenso, achando que iria sair com 100%. Nesse, estou tranquilo demais".

De acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, Caio é quem vai deixar a casa do "BBB 21" amanhã.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto