Topo

'Ai que cheiro de xixi', reclama Gilberto sobre quarto cordel do 'BBB 21'

BBB 21: Gilberto reclama de fedor no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto reclama de fedor no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 19h10Atualizada em 20/04/2021 19h51

Gilberto sentiu um cheiro estranho no quarto cordel do "BBB 21" e chamou Juliette para conferir. O brother se queixou que o cômodo estava fedendo.

"É cheiro de xixi", notou Juliette. "E se for tua sunga?", brincou a advogada.

João Luiz passava pelo corredor e Gil chamou o mineiro para opinar sobre o cheiro. "É a madeira, ela fede a xixi", explicou João. "Ai que cheiro de xixi", reclamou o economista.

"Você está dormindo aqui desde o primeiro o dia", disse Juliette, questionando se o brother não teria notado o cheiro anteriormente. "Eu só senti hoje", explicou Gil. "Essa madeira fede", reclamou João.

Não é a primeira vez que os brothers se queixam de um cheiro desagradável na casa. Arthur já reclamou de um fedor de urina no quarto colorido e João afirmou que o banheiro do mesmo cômodo estava com cheiro de c*.

Thaís Braz, a última eliminada do "BBB 21", respondeu a pergunta de um fã do reality, que questionou se os quartos fedem. "Às vezes fedia. O lixo fedia, sabe, o lixo da cozinha, o lixo do banheiro, aí tinha que trocar", explicou a cirurgiã-dentista.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto