Topo

Fã de BBB faz festa de aniversário com tema 'Juliette': 'Minha Torcida'

Hosane da Costa comemorou 54 anos com o tema "Juliette" - Arquivo Pessoal
Hosane da Costa comemorou 54 anos com o tema "Juliette" Imagem: Arquivo Pessoal

Pedro Ezequiel

Do UOL, em São Paulo

20/04/2021 13h52Atualizada em 20/04/2021 14h57

E para a Juliette nada? Longe disso, ela merece tudo, inclusive virar festa de aniversário. Foi o que o seu Hosane da Costa fez ao comemorar seus 54 anos na última sexta-feira (16).

O morador de Manaus (AM) completou mais um ano de vida e recebeu uma festa toda temática sobre a sister Juliette no dia seguinte. A participante do "BBB 21" foi cenário da decoração, rosto estampado nas lembrancinhas e com direito a balões com cactos desenhados — o símbolo da torcida nas redes sociais.

Uma das lembrancinhas eram caixas com alguns brothers desenhados e frases ao lado. Na de Juliette, "campeã", Thaís tinha um emoji de planta, Fiuk com a frase "filho do Fábio Jr.", Rodolffo com "Bastião", Gil do Vigor "indignado" e Karol Conká pedindo respeito a "mamacita".

E não é preciso dizer quem é a favorita dele, né? O filho caçula do Hosane, Renan Ramos, 26, explica que o pai bateu o pé e decidiu comemorar os 54 anos com Juliette.

Todo ano na época de BBB a gente brinca que não vai assistir mais e vira uma febre. Nas nossas reuniões de família, no café da manhã, na janta, diariamente é comentado. E nossa torcida é pela Juliette

Com tanto envolvimento com o "Big dos Bigs", o reality não podia ficar de fora.

Surgiu a ideia do aniversário do meu pai, ele quis fazer uma festa só para nós próximos. Minha mãe deu a ideia de fazer o tema do BBB. Quando ele ouviu, ele falou: 'se for do BBB, quero que seja a Juliette, porque minha torcida é por ela'

Juliette - Arq - Arq
Lembranças tinha rosto dos brothers e torcida por Juliette
Imagem: Arq

A missão de realizar a festa do líder da casa manauara ficou com uma colega da família. Segundo Renan, ela organizou e criou a decoração. Hosane ficou muito feliz quando viu.

Ele ficou muito feliz, não esperava. Ficou feliz com o tema porque gosta dela, vive assistindo em casa, se ele estivesse em casa agora, ele estaria no quarto vendo o pay-per-view. Se perguntar qualquer coisa do BBB, ele sabe, assiste de madrugada. Ele ficou mais feliz ainda com a proporção que ganhou

Virou protagonista

Juliette - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Aniversário de 54 anos teve BBB como decoração, mas foco em Juliette
Imagem: Arquivo Pessoal

Longe das redes sociais, Hosane não acompanha muito os memes e tuítes sobre Juliette. Provavelmente, ele não viu que a sister tem mais de 21 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Renan, o caçula, contou para ele da repercussão do aniversário.

Hosane - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Fã do BBB 21, Hosane da Costa pediu festa de aniversário sobre Juliette
Imagem: Arquivo Pessoal

"Ele não é muito ligado em redes sociais, foi mais vontade dele, da minha mãe, da minha família. A gente fica feliz. A Juliette representa um pouco do nosso jeitinho aqui de casa", afirma.

Mas a relação de amor não começou com abraços de parabéns.

"Não foi desde o começo não. Achava ela um pouco enjoada, minha mãe começou a simpatizar e ele foi comprando a ideia. Agora gosta bastante dela, inclusive nós de casa também", revelou o filho Renan.

Fica, vai ter mais bolo!

Juliette - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Hosane não era fã de Juliette, mas criou torcida ao longo do BBB 21
Imagem: Arquivo Pessoal

O primeiro pedaço foi para... a família toda! Renan contou que a mãe, Ricardina, repartiu o bolo de forma igual.

Com a ideia viralizando, a família torce para que Juliette seja a campeã. No dia da final, 4 de maio, já tem torcida de Hosane. Ah, e bolo da Juliette também.

Com certeza a gente vai fazer uma festa dessa aí. Inclusive a ornamentação vai estar aqui em casa no dia da final

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto