Topo

Carla Diaz se surpreende ao ganhar vibrador de fãs: 'É sério, Brasil?'

BBB 21: Carla Diaz fica surpresa ao ver que ganhou vibrador - Reprodução/Instagram
BBB 21: Carla Diaz fica surpresa ao ver que ganhou vibrador Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 16h03

Carla Diaz, atriz e ex-participante do "BBB 21", ficou surpresa com um presente que ganhou dos fãs. A ex-sister recebeu um embrulho com vários mimos e, entre eles, se deparou com um vibrador.

"Temos vinho, chiclete, bala, cartinha e o que é isso? É sério, Brasil? Vocês me mandaram um vibrador?", disse a atriz, aos risos e filmando os presentes. "Não estou acreditando, sensacional", acrescentou Carla, demonstrando choque com o mimo recebido.

A ex-sister já chegou a chamar atenção de seus fãs sobre os presentes enviados depois de um grupo de 130 pessoas fazer uma vaquinha e mandar um celular novo para ela, após a atriz lamentar que o seu aparelho tinha quebrado.

"Estou nervosa. Vocês são doidos, mas eu amo vocês. São flores, cestas de café da manhã, almoço, lanche (...) e agora chegou um telefone, um celular aqui pra mim", contou a sister, que em seguida fez um pedido aos fãs:

Quero puxar a orelha de vocês e pedir por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora, no meio de uma pandemia. Tem gente que está precisando de muito mais ajuda. Carla Diaz

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto