Topo

Foto de Juliette beijando Ranniery Gomes viraliza; cantor se pronuncia

BBB 21: Foto antiga de Juliette com ex-affair viraliza - Reprodução/Instagram
BBB 21: Foto antiga de Juliette com ex-affair viraliza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 18h29

Uma foto antiga da participante do "BBB 21" (TV Globo), Juliette, viralizou nas redes sociais na tarde de hoje. No clique em questão, advogada aparece beijando o cantor paraibano Ranniery Gomes.

Após receber inúmeras mensagens sobre a foto, Ranniery decidiu se pronunciar em suas redes sociais. O músico confirmou o romance e explicou que o registro é de 2016.

Ele ainda afirmou que sua esposa sempre soube que ele já teve um affair com a sister e garantiu que ele e sua família estão torcendo para que ela ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão:

"Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha", iniciou ele.

"Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba", continuou.

"Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum", finalizou.

Vazou! Brothers e sisters que mostraram demais no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto