Topo

Gil cria teoria sobre fala de Leifert e João diz: 'Nem tudo é sobre você'

BBB 21: João conversa com Gilberto no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João conversa com Gilberto no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 05h03

No quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo), Gil conversava com João e Camilla sobre o jogo da discórdia. O pernambucano cogitou que a fala de Tiago Leifert no final da dinâmica pode ter sido direcionada a ele.

"Tudo que ele fala, você acha que é pra você", respondeu João.

"Eu amo Tiago. Eu acho que ele me ama. Então como ele me ama, ele tá preocupado comigo", continuou Gilberto.

Camilla perguntou quantas pessoas já falaram para o brother parar de se preocupar no reality e quantas vezes ele realmente parou de se preocupar. "Nenhuma", respondeu o doutorando em Economia, que continuou contando sua teoria para a dupla.

"Tiago me ama. Eu sei que ele ama no fundo do coração. Ele está preocupado somente porque ele sabe que o povo gosta de mim. [...] Então às vezes, a gente é eliminado, não porque a gente é odiado, mas por conta do jeito. O povo preferiu outra pessoa. A preocupação dele é que se eu for eliminado, eu ficar neurótico. Ele ja me preparou para que caso acontecer...", disse o brother, que foi interrompido por Camilla.

"Às vezes, ele tava cantando a música do Roberto Carlos", disse a influenciadora.

"Ai, Gilberto. Nem tudo é sobre você. Ele tava falando para os emparedados, não para o emparedado. [...] É para os três", enfatizou João Luiz.

"É verdade. Eu concordo. Chega", respondeu Gil.

"Nem tudo é sobre você, querido. Para de show, que você não é a Xuxa", finalizou o professor de geografia, em tom de brincadeira.

Ao final do jogo da discórdia, que teve o tema "Roberto Carlos" em razão do aniversário do artista, Tiago Leifert deu um recado a Caio, Fiuk e Gilberto. "Aos meus três emparedados: 'Fiquem em paz com a vida e o que ela me traz. Na fé que me faz otimista demais, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", disse o apresentador, citando a música "Emoções", do aniversariante.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto