Topo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam cachorrinha surda

Giovanna Ewbank mostrou a nova cachorrinha da família - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank mostrou a nova cachorrinha da família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 19h43

Giovanna Ewbank apresentou o novo integrante da família. A mulher de Bruno Gagliasso mostrou a nova cachorrinha em um vídeo no seu canal do YouTube.

O animal foi um presente do marido, que está em Madri gravando a série "Santo", da Netflix. A cadela da raça Dálmata foi abandonada na porta de uma ONG de proteção animal de uma amiga do casal.

"Santa foi abandonada na porta da ONG e o Bruno começou a falar lá da Espanha com a Renata. De repente, a Renata aparece na minha porta com uma caixa", começou Giovanna.

A apresentadora contou a reação dos filhos ao ver o pet. "Titi ficou super feliz, o Bless ficou tipo 'meu Deus mais um cachorro para ficar mordendo meu pé' e o Zyan já gritando de felicidade."

A família já tinha cinco cachorros e um gato. Depois do susto, Gio contou que não demorou muito para se apaixonar pela cachorrinha. "Em 5 minutos eu já estava apaixonada por ela. O Bruno quis se fazer presente e mandou Santa para ficar com a gente o tempo todo, então todas as vezes que a gente vê Santa, a gente pensa no Bruno."

Ela explicou ainda a escolha do nome. "A Santa chamava Flora, a gente pensou 'Flora, não. Vamos então pensar em um nome que tenha a ver com a família'. Para quem não sabe, a série que o Bruno está gravando na Espanha chama 'Santo', ele está gravando 'Santo', mandou na semana santa...perfeito...Santa é o nome", contou.

Ao começarem a chamar a cadela pelo nome escolhido, eles descobriram que a nova integrante da família tem deficiência auditiva.

Recentemente, Giovanna mostrou o primeiro piquenique em família do caçula Zyan.