Topo

'Tenho o hábito de achar que as pessoas são meus amigos', diz Juliette

BBB 21: Juliette conversa com Gil na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Gil na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

20/04/2021 17h36

Juliette e Gil conversaram na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo) esta tarde e a sister desabafou sobre como são suas relações com amizades fora do reality. Ela contou que, no primeiro contato, as pessoas costumam não gostar dela e a acham debochada.

As pessoas não gostam de mim, eu falei isso na entrevista. Minhas expressões não condizem com meus sentimentos, com minha alma. Tem até uma foto no meu Instagram com uma legenda falando sobre isso, eu pensei que estava sorrindo mas estava séria.

A advogada contou que costuma se frustrar com certas amizades porque acha que o sentimento é recíproco quando, na verdade, não é. Recentemente, a sister se afastou de Viih Tube após perceber que a youtuber não a considerava uma prioridade no reality show.

Eu tenho o péssimo hábito de achar que as pessoas são meus amigos. E eu vou me machucando, eu me machuco uma, duas, três vezes. Eu só não perdoo agressão. Eu já perdoei, e não me arrependo, já perdoei de uma amiga. Eu evito a minha vida inteira chegar nesse ponto. Botou o dedo na minha cara é desrespeito, eu não aceito. Eu bato na mão. Por isso que eu agi daquele jeito com Lumena

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto