Topo

Arthur conta que não tem coragem de votar em Viih Tube e Pocah

BBB 21: Arthur diz que não tem coragem de votar em Viih Tube ou Pocah - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur diz que não tem coragem de votar em Viih Tube ou Pocah Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 22h29Atualizada em 21/04/2021 22h32

Enquanto aguardam mais uma noite de festa no "BBB 21" (TV Globo), Arthur e Viih Tube conversavam na cozinha. Arthur analisou suas opções de voto e afirmou que não tem coragem de votar em pessoas que não votam nele, colocando a youtuber dentro dessa lista, ao lado de sua aliada de jogo, Pocah.

Não tem como eu votar em uma pessoa que eu sei que não vota em mim como primeira opção, por exemplo, você e Pocah. São coisas que me deixam pensando dessa forma, eu não tenho coragem. Eu não vou, assim como eu deixei de ir no Fiuk já tem seis semanas.

Arthur também aproveitou para contar para a sister sobre uma conversa que teve com Fiuk ontem e Viih comentou: "Eu falei para o Fiuk ontem, 'eu acho muito bom esse negócio de você e Fiuk pararem de ficar se votando'".

"Eu falei para ele, 'você quer ir para o paredão até o final do programa? Então vamo embora. E vai ficar indo todo o paredão eu e ele. E ele sabe, ele não é bobo", afirmou Arthur sobre a conversa que teve com o cantor.

Mais cedo, Arthur participou de um momento onde, ao lado de Fiuk e Pocah, desmascararam para Gilberto várias atitudes que Vitória teve na casa. Fiuk chegou até mesmo a pedir para o pernambucano tomar cuidado com a youtuber.

Relembre todas as visitas que os confinados do 'BBB 21' já receberam

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto