Topo

Veja as justificativas que levaram Arthur, João e Pocah ao 13º paredão

BBB 21: Brothers formam o décimo terceiro paredão do reality show - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers formam o décimo terceiro paredão do reality show Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 00h05Atualizada em 21/04/2021 00h28

Arthur, João Luiz e Pocah formam o décimo terceiro paredão do "BBB 21", montado na noite desta terça-feira.

Pocah foi indicada pelo líder Gilberto e Arthur e João foram os dois mais votados pela casa. O crossfiteiro recebeu quatro votos dos colegas de confinamento e o professor dois.

Veja na íntegra as justificativas da indicação do líder e dos votos da casa

Líder Gil indica Pocah

Conversei hoje com o João e com a Camilla, eu estava querendo seguir uma linha de estratégia de tentar colocar quem ainda não foi (ao paredão), só que não consigo indicar a Viih. Tem algo entre a gente que não sei explicar o que é. Então, infelizmente, com todo o carinho do mundo, com todo o respeito, a minha indicação vai ser a Pocah.

Juliette vota em Arthur

Não tem muita opção, é a pessoa que vota em mim, talvez a pessoa que me puxe também. Mas depois peço torcida.

Pocah vota em João

É uma pessoa que vota em mim, me levou ao pior monstro da edição.

João vota em Arthur

Dentro das minhas opções disponíveis dentro da casa ele é a minha opção no momento e acredito que posso receber voto dele e da Pocah, provavelmente, e aí talvez num possível desempate eu consiga sair. Mas acredito que não vai acontecer isso.

Arthur vota em João

Já acredito que minha presença já está confirmada. Meu voto, entre todas as pessoas da casa, vou por questão de aproximação mesmo e vou precisar ir no João novamente.

Fiuk vota em Viih Tube

Até queria saber mais, é que foi tudo em cima da hora. Não sei quem vai votar em quem.

Diferente do Gil, eu sinto muito machucado. É muito difícil ir para o paredão sempre. Vou votar na Viih. Queria seguir um pouco mais a razão agora, mas a razão está tão perdida ali no meio que, não sei o que fazer.

Viih Tube vota em Arthur

Levo muito a sério como as coisas se resolvem e quando as coisas começam a voltar como eram e a minha amizade com o Fiuk já foi muito forte um dia. Quero reconectar isso e acho que não votar nele é um passo, depois de uma indicação. Então, hoje vai ser no Arthur, especificamente por isso, porque o resto da galera realmente é minha prioridade.

Camilla vota em Arthur

Quero que as pessoas que tenho mais proximidade permaneçam aqui na casa ou que eu consiga salvar o máximo e pelo menos uma vá com a dinâmica, imagino que pelo menos uma vá... Então, quero evitar que duas estejam no paredão juntas.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto