Topo

Caio comenta sobre as vezes que quis desistir do jogo: 'Não era drama'

BBB 21: Caio diz que ficou desesperado dentro da casa, por isso pedia para sair - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio diz que ficou desesperado dentro da casa, por isso pedia para sair Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 01h21Atualizada em 21/04/2021 11h52

Após ser eliminado da casa mais vigiada do Brasil, Caio foi para o bate-papo do eliminado no "Rede BBB" (GShow) conversar com Ana Clara sobre suas atitudes dentro do "BBB 21" (TV Globo). Ana relembrou dos momentos que o brother quis desistir do reality e perguntou se o brother estava fazendo drama ou se realmente estava pensando em sair do jogo.

O fazendeiro admitiu que não era drama e disse que se sentiu desesperado em alguns momentos na casa.

Desespero. Olha, o choro pra mim é uma coisa que pra mim já era muito difícil eu não tinha o costume e eu descobri que era uma coisa que me faltava. Por guardar muita coisa e opor sempre ter na minha cabeça a obrigação de estar sempre bem, isso me fazia segurar e eu não tinha essa tranquilidade.

Quando eu desmoronava dessa forma era eu mesmo, era eu sem chão e sem costume com esse tipo de sentimento. Então não era drama, não era nada.

A apresentadora também perguntou para o brother se ele mudaria algo em seu jogo, e Caio disse que não faria isso.

Se fosse pra voltar, teria sido assim. Eu fui o que eu consegui num jogo que eu nunca joguei, imaginando estar certo. (...) Se eu fizesse alguma coisa diferente não seria eu. Eu fui uma versão minha dentro do jogo. Fiz com coração, com o que eu pensei e o que o que eu senti.

O brother ainda comentou que nunca votou em Pocah, e que essa atitude poderia ter feito ele se salvar desse paredão, mas que não seria honesto com ele mesmo se tivesse feito isso.

Nunca votei na Pocah, tive vários motivos, inclusive se eu tivesse votado nela nesse paredão eu não estaria, mesmo sabendo que ela teria muitos votos. Podia ter sido um jogador, podia, mas eu não seria comigo, eu não estaria me sentindo bem.

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto