Topo

Jessica Alves fala sobre reality show de namoro: "Quero ser mãe aos 40"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 15h02

Jessica Alves é muito conhecida por conta de suas inúmeras plásticas para ficar perfeita. Após dizer ao mundo que era uma mulher trans, em janeiro de 2020 e fazer a readequação sexual, a apresentadora conta que a nova cirurgia será para aumentar as próteses de silicone.

Em entrevista à revista Quem, Jessica conta que quer aumentar o tamanho das próteses de silicone de 725 ml para 1.3 litro. A cirurgia será realizada no próximo mês. Além da cirurgia estar nos planos para o futuro, ela também está nos Estados Unidos gravando seu novo reality show "Love Gender: Todos Merecem um Pouco de Amor".

O reality acompanha Jessica na procura de um novo namorado para que possam construir uma família juntos. "Quero ser mãe aos 40". A ideia de fazer o reality foi por a apresentadora sentia saudade de se relacionar por ser uma mulher trans. "Todo mundo merece ter amor em sua vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento. É diferente namorar como mulher", explica.

As gravações já começaram, mas até agora Jessica não encontrou sua cara-metade. "Venho até usando o Tinder, porque ainda não conheci nenhum homem que combine comigo", revela.