Topo

Mãe de Viih comenta 'família' da filha: 'Minhas irmãs são todas Gilbertas'

BBB 21: Mãe de Viih Tube fala sobre falta de banho da sister - Imagem: Reprodução/Instagram
BBB 21: Mãe de Viih Tube fala sobre falta de banho da sister Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 11h57Atualizada em 21/04/2021 14h22

Depois do pai de Viih Tube comentar a 'família' que a filha está formando no "BBB 21", foi a vez de Viviane, mãe da influencer, falar sobre o assunto.

Durante a edição de ontem, a mãe da youtuber acompanhou e mostrou em seus stories no Instagram a piada que fizeram sobre 'A Grande Família' de Viih Tube no reality. Enquanto o programa mostrava as falas da sister, Viviane comentava: "Olha a saudade dela da família".

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Quando a atriz chamou Pocah de mãe no reality, Viviane comentou: "Pelo menos o nome é igual", disse ela rindo. Ela ainda comentou a comparação com a pele de Juliette, e respondeu ao comentário da filha de que sua família era 'feita de Gilbertos': "As minhas irmãs são todas Gilbertas", sempre mantendo o bom humor.

Mais tarde, ela acompanhou o momento em que Gil não indicou Viih ao paredão e, ao invés disso, mandou Pocah. Viviane pareceu aliviada e disse que amava o economista. Os pais da atriz estão preocupados com o ódio que ela está recebendo online, que está se estendendo a seus familiares e até seus fãs. Ela fez uma live em seu Instagram domingo passado falando sobre o assunto.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto