Topo

Meghan Markle e Archie falaram com a rainha antes do funeral de Philip

Rainha Elizabeth, Meghan Markle e Harry - Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images
Rainha Elizabeth, Meghan Markle e Harry Imagem: Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/04/2021 16h14

Meghan Markle não compareceu ao funeral do príncipe Philip, realizado no último sábado (17), mas ela e o filho, Archie, entraram em contato com a rainha Elizabeth 2ª antes da cerimônia. As informações são da People.

Grávida, a mulher do príncipe Harry não pôde ir ao Reino Unido por recomendações médicas. Apesar de não ter comparecido, ela enviou uma coroa de flores e um cartão escrito à mão.

"Meghan falou com Harry antes do funeral do avô dele. Meghan e Archie também falaram com a rainha no início desta semana", disse uma fonte à revista norte-americana.

"Ela sabe que a viagem para a Inglaterra tem sido difícil para Harry. Ele não queria deixar Meghan e Archie sozinhos", acrescentou.

Harry voltou para os Estados Unidos ontem. A imprensa britânica esperava que ele se encontrasse com a rainha para celebrar seu aniversário de 95 anos, comemorado hoje, após o funeral do duque de Edimburgo.

Essa foi a primeira vez em que o filho mais novo de Diana e Charles reencontrou William e o restante da família real desde a controversa entrevista dada por ele e Meghan Markle à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.