Topo

Regina Casé lembra de surpresa feita por Paulo Gustavo: 'Muita saudade'

Regina Casé e Paulo Gustavo - Reprodução / Instagram
Regina Casé e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 21h38

Regina Casé compartilhou uma foto para lembrar de uma surpresa preparada pelo amigo Paulo Gustavo. Na foto publicada pela atriz, ele aparece com uma torta salgada preparada por sua mãe, Déa Lúcia.

Estou com muita saudade dessas surpresas maravilhosas que só você faz. Rezando muito pra que a gente consiga segurar a nossa ansiedade e você tenha paz, calma e serenidade pra seguir melhorando no tempo que o tempo tem. Mas que a saudade está brava, está.

Na sequência, a atriz pediu para que os fãs continuem orando pela saúde do ator. "Paulo Gustavo, a gente te ama mais do que torta salgada", destacou Regina.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março em tratamento contra a covid-19. O último boletim médico, divulgado pela equipe do ator na última segunda-feira (19), afirmou que ele apresenta melhora, mas segue em estado grave.

O marido do artista, Thales Bretas, celebrou a melhora nas redes sociais. "Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia", destacou ele.