Topo

Brothers questionam quem eram os dummies para Leifert, que desconversa

BBB 21: Brothers perguntam para Tiago Leifert quem eram os dummies - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Brothers perguntam para Tiago Leifert quem eram os dummies Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

22/04/2021 23h59Atualizada em 23/04/2021 03h26

Depois de Pocah vencer a prova do líder pela primeira vez, os brothers voltaram para a casa do "BBB 21" (TV Globo) e aproveitaram a ocasião para questionar a identidade dos dummies que participaram da festa na noite anterior.

Os brothers se surpreenderam e ficaram curiosos com a presença de dois dummies na festa BBBotequinho com atração de Pabllo Vittar e Preta Gil. Hoje, eles chegaram a especular que o diretor do programa tenha sido um deles ou então a apresentadora do "Rede BBB" Ana Clara e até Tiago Leifert foi citado.

Ao ser questionado, o apresentador preferiu não matar a curiosidade dos brotheres e disse que eles saberão depois de saírem do programa. "Quem eram os dummies Tiago?", perguntou Camilla. "Era brincadeira ou era alguém mesmo?", disse Fiuk. "Era tu", cogitou Juliette.

"Não era eu não. Eu jamais faria isso com vocês, isso é trapaça. Vocês iam ver meu olho e iam matar na hora. Era alguém, não sei", respondeu o apresentador. Fiuk insistiu: "Mas era alguém sorteado para estar aqui?".

"Quando vocês saírem, a gente conversa", retrucou o apresentador. "Dá uma dica", pediu Camilla. "Uma dica então... não, não vou falar", finalizou Leifert. Os brothes lamentaram com a resposta do apresentador.

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'

Relembre momentos marcantes de João Luiz no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto