Topo

Camilla chora: 'Eu não sei por que que Deus me escolhe'

BBB 21: Camilla chora com Gilberto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla chora com Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 06h44

Gilberto encontrou Camilla chorando na festa BBBotequim, do "BBB 21", e se sentou ao lado dela enquanto a ouvia desabafar. Camilla, que é influenciadora digital, falou que só ela sabia o quão difícil foi conseguir trabalhar com internet.

"Só eu sei, entendeu? Pra mim, estar aqui no Big Brother e ser notada... Eu não era uma pessoa famosa e eu fui escolhida. Eu nunca imaginei que alguém pudesse me escolher, Gil. Tem milhares de garotas que trabalham na internet. Eu nunca imaginei que me escolheriam, que iam me tirar de Nova Iguaçu pra vir pra cá", disse Camilla, aos prantos.

"Eu tenho a certeza que Deus não larga da minha mão", continuou a sister. "Você não tem noção - porque eu não falo - das coisas que eu já passei pra correr atrás do que eu sempre acreditei. Só Deus sabe. Nunca imaginei na minha vida. Eu não sei por que que Deus me escolhe. Tu viu meu vídeo do anjo? A minha família botou o fundo amarelo. O fundo dos meus vídeos era um colchão com um pano amarelo. Na hora do almoço eu não almoçava, eu ia pra casa pra gravar vídeo. Só eu sei. Fazia faculdade ainda. Deu certo".

"Deus honra!", respondeu Gil.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'