Topo

Débora Rodrigues será avó pela 3ª vez aos 52 anos: ' Já o amamos muito'

Débora Rodrigues e o filho João Paulo - Reprodução/Instagram
Débora Rodrigues e o filho João Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 10h57Atualizada em 22/04/2021 11h02

Débora Rodrigues, que ficou famosa por ser musa do Movimento dos Sem Terra nos anos 90 e por ter se tornado apresentadora e piloto competitiva de caminhões, vai se tornar avó pela terceira vez, aos 52 anos.

Ela fez o anúncio em sua conta no Instagram. Seu filho, João Paulo, e sua nora esperam um menino que já tem nome: Joaquim. Será o primeiro neto homem de Débora, que também se tornou empresária e chegou a participar do programa "Mulheres Ricas", da Band.

"Agora vem o Joaquim, o primeiro neto! Parabéns Jony, sei que você será um pai maravilhoso, dedicado e vai mimar muito o Joca. Tho, não se preocupe, você saberá o que fazer na hora certa! Filho e norinha, que Joaquim venha com muita saúde, nós já o amamos muito", escreveu ela na legenda da postagem, onde o filho aparece beijando a barriga da mulher.

Débora ganhou notoriedade em 1997, depois de uma entrevista coletiva do MST. A imprensa da época a considerou musa do movimento, e em outubro do mesmo ano ela estampou a capa da "Playboy", entrando depois na carreira artística, quando dividiu a apresentação do programa "Fantasia" (SBT) com Carla Perez, entrando em seguida para o automobilismo, na Fórmula Truck.

Nos últimos tempos, Débora passou a ser ferrenha defensora de Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.