Topo

'De Férias' tem briga na piscina após Matheus beijar ex de Rico

Rico e Matheus brigaram no "De Férias com o Ex" - Reprodução/MTV Brasil
Rico e Matheus brigaram no "De Férias com o Ex" Imagem: Reprodução/MTV Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 20h01Atualizada em 23/04/2021 01h18

O terceiro episódio da 7ª temporada de "De Férias com o Ex Brasil" teve uma briga como destaque. Matheus Pasquarelli beijou o ex-namorado de Rico Melquiades, Luis Mattos, e os dois se desentenderam na casa.

A discussão começou na piscina após Matheus contar que os dois se beijaram em um date. Rico se irritou com a forma que a notícia foi dada e rasgou a durag do modelo na água, além de jogar o item do modelo na água. Os dois se encararam e foram separados pelos colegas.

Confira tudo o que aconteceu no episódio de hoje:

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Imagem: Arte UOL

Chegada do ex de Rico

Luis Mattos chegou logo no início do episódio. O influenciador digital saiu do mar quando Matheus e Marina estavam aguardando com Rico na praia.

"Ele ficou nervoso e tudo que eu não quero é brigar. Mas se ele não quiser conversar, a vida continua", afirmou Luis ao comentar sobre a chegada. "Ele é pirracento, sabe como me desestruturar. E é isso que ele vai fazer, conheço a peça", destacou Rico.

Rico começou a fazer ameaçar, dizendo que os colegas não podiam ficar juntos. "Comigo você pira mais. Eu faço da sua vida o inferno. Tenha certeza", afirmou. "Achei surtado, mas cada um tem um jeito", analisou Matheus.

Rico tentou dar um beijo no ex, que recuou. "Ele vai ficar com raiva de mim. Se é para ter guerra, vamos ter guerra. Mas com muito beijo na boca também", destacou Matheus.

Na sequência, Luis e Matheus foram selecionados para um date na piscina. "Eu não precisei morrer para chegar no paraíso", brincou o ex de Rico. Os dois se beijaram várias vezes durante o encontro.

No retorno para a casa, Day comentou sobre a chegada do novo participante. "A gente estava esperando por esse momento. Tinha que entrar um ex do Rico para dar uma agitada".

"Todos sabem que sou possessivo, ciumento. Se o Matheus quiser me desafiar, ele vai encontrar", destacou Rico. O tablet tocou e a casa inteira viu um vídeo de Luis comentando sobre o relacionamento com o ex.

Fizemos uma viagem para Maceió e ele era muito possessivo. Eu não podia fazer nada e ele achava que era meu dono. No final das contas, ele acabou gostando mais de mim do que eu dele.

Início da confusão

Matheus e Luis chegaram na casa de mãos dadas. "Foda-s* todo mundo", gritaram eles antes do novo participante se apresentar para o restante da casa. Rico Melquiades saiu da piscina e começou a encarar os dois.

"Chegou e dançou para mim, tirou onda na minha cara", disse ele sobre a atitude de Matheus ao falar que os dois ficaram. Na sequência, Rico rasgou a bandana de Matheus e jogou na piscina, iniciando a briga.

Matheus encarou Rico e os dois começaram a trocar ofensas. Os outros participantes chegaram para separar a briga na sequência.

Matheus chorou alegando que foi uma "coisa cultural" por conta da bandana e afirmando que Rico teve uma atitude racista. "Eu estou muito decepcionado com todo mundo", desabafou o influenciador.

"Quer chamar a atenção? Eu chamo com você", começou a gritar Luis, que também se intrometeu na briga para tentar fazer com que Rico se afastasse de Matheus.

Repercussão após a briga

"Ele provocou a ação. Rico teria ficado de boa se ele não tivesse ido rebolar na cara dele", opinou Caíque Gama sobre a confusão. Na sequência, ele também encarou Luis e afirmou que os dois não vão se aproximar.

Rico e Luis conversaram no dia seguinte, mas não conseguiram se entender. "Esqueci que você é muito biscoiteiro e eu ainda dei palco". Luis destacou que não tem motivos para se privar de algo e explicou que pretende ignorar a presença de Rico no local.

"Tenho medo das coisas que posso fazer daqui para frente. Eu sou muito estourado, meu pavio é curto. O que eu puder fazer para desestabilizar, eu vou fazer", falou Rico sobre a situação.

Luis também se aproximou de Matheus para uma conversa e comentou sobre o desânimo do participante. "Estou triste porque eu não fiz o que eu queria. Talvez eu tenha me afastado de todo mundo", disse o influenciador sobre a briga.

Desabafo de Day

Day desabafou com Marina e Ingrid no quarto. "Nunca fiz questão de que me elogiassem, mas aqui dentro eu queria que as pessoas me olhassem com um mínimo de interesse", afirmou a cantora.

O assunto surgiu por conta de uma conversa entre os participantes durante a tarde, quando todos disseram a primeira impressão que tiveram dos colegas. Nenhuma pessoa na casa chegou a mencionar a beleza de Day.

"Eu te achei muito atraente, não cheguei em você pelo medo de levar um fora", disse Marina para Day, que afirmou não ficar com mulheres no início do programa.

"Gabinete dos Segredos": casa shippou Caíque e Gabily

Os participantes foram convocados para o "Gabinete dos Segredos" para responder qual o casal mais querido da casa. Gabily e Caíque foi o casal shippado pelos participantes e ganharam um encontro surpresa.

"Não imaginava. Acho que vai ser maneiro. Sempre nos demos muito bem e acho que agora não será diferente", afirmou Caíque sobre o encontro.

Os dois brincaram sobre o fato de já terem se conhecido antes do reality e Caíque pediu desculpas por problemas do passado, que também envolveram uma ex-namorada dele.

Gabily e Caíque se beijaram durante a conversa. "Ele estava com receio e eu quis mostrar que tudo bem curtirmos esse momento aqui", contou a cantora. "Nossa química é algo que nunca vi. Ela coloca a mão em mim e eu me arrepio inteiro", disse ele.

A casa comemorou ao saber que os dois ficaram durante o encontro. Caíque reforçou que os dois não estão em um relacionamento dentro da casa.

Irritação de Ingrid

Ingrid se irritou ao saber que Gabily disse para Pedro Ortega que ficaria com ele, mas gostaria que os dois continuassem se envolvendo. "Incomoda essa coisa de querer fazer casal aqui dentro", afirmou sobre a postura.

"O fato de ela não ser verdadeira está abalando a casa", disse Marina, que também se revoltou com a conversa. Na sequência, ela admitiu o desejo de ficar com Caíque e lamentou o beijo entre ele e Gabily no encontro.

O retorno do lobo

O lobo voltou a aparecer no reality durante um momento de descontração dos participantes na piscina. Os participantes voltaram a especular sobre a verdadeira identidade da pessoa, que rapidamente se retirou após

Caíque beija Marina e Rico discute novamente

Caíque e Gabily voltaram a se beijar durante a festa após os dois deixarem claro que não estão em um relacionamento. Na sequência, o participante também ficou com Marina após uma brincadeira feita por Pedro Ortega.

A vencedora do "The Circle" também incentivou uma conversa entre Luis e Rico com a ajuda de Ingrid Ohara. Ele recusou a ideia e afirmou que os dois não se entenderiam.

Rico chegou durante o diálogo e os dois voltaram a discutir. Luis Mattos deixou claro que não queria uma reaproximação, dizendo que o seu espaço não estava sendo respeitado. "Não sou seu namorado", destacou.

"Ele é muito sincero. Disse na lata que não me queria mais. Eu sou este tipo de pessoa. Quando o cara diz quenão quer nada, é aí que eu continuo atrás", contou Rico sobre a situação.