Topo

Gil confessa já ter se masturbado no 'BBB 21': 'Nem lembro que tem câmera'

BBB 21: Gilberto diz ter se masturbado durante o confinamento - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto diz ter se masturbado durante o confinamento Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 04h36

Ao longo da festa top 8 do "BBB 21", na madrugada de hoje, Gilberto abriu o jogo com João Luiz e Pocah e contou ter se masturbado para aliviar a tensão do jogo no reality show da Rede Globo.

"Olha, eu tenho um segredo. Eu já (fazendo mistério), entendeu?", disse. "Deu o furico aqui?", indagou João, surpreso. "Não bicha. Não dei nenhum furico", negou Gilberto.

Em seguida, Gil começou a sussurrar para não entregar o que de fato havia feito e pediu para a palavra não ser citada pelos brothers: "Não fala a palavra, não. Não pode falar", avisou.

João entendeu a mensagem do doutorando em economia e entregou que o amigo tinha se masturbado. "Ele fez uma massagem individual", contou. "Ah, massagem tântrica", brincou Pocah.

O professor de geografia, então, decidiu questionar Gilberto sobre o local do ato. "Uma coisa séria: no quarto ou no reservado?", indagou. "No bathroom (banheiro em inglês)", respondeu Gil.

"Você conseguiu?", indagou João Luiz. "Você teve cabeça pra isso?" acrescentou Pocah. "Ah, eu nem lembro que tem câmera", brincou Gilberto. "Naquele banheiro fedorento não consigo nada", relatou João.

Pocah afirmou a João Luiz e Gilberto que tentou se masturbar antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas acabou não conseguindo pela tensão.

Confesso que eu tentei lá no além. Eu tinha a fotinha do meu amor, olhei, mas tava tensa e não consegui.

"Eu também não consegui", contou João. "Amiga, eu consigo", disse Gil. "Eu nunca tive dificuldade, mas a tensão do programa é terrível", explicou Pocah.

O restante da conversa, porém, foi cortado pela câmera do pay-per-view do "Big Brother Brasil 21".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto