Topo

Gil e Fiuk planejam indicar Viih Tube ao paredão: 'Tem que ser ela de cara'

BBB 21: Gil e Fiuk conversam durante a festa BBBotequim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil e Fiuk conversam durante a festa BBBotequim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 01h05Atualizada em 22/04/2021 01h27

Fiuk e Gil conversaram sobre jogo durante a festa do líder no "BBB 21" (TV Globo). No papo, Gilberto disse que tinha um plano e o revelou ao cantor. O pernambucano afirmou que, caso um dos dois seja líder, deve colocar Viih Tube no paredão.

"Quem não vota em tu de primeira opção hoje? Quem só vota em tu de primeira opção hoje? Só Viih. Ela me disse que se ela ganha o líder, ela não coloca nem eu nem você, a gente acabou de voltar. O Arthur voltando, ela volta pro critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão. [...] Ele voltando, volta a ser tu e eu", disse Gil, indicando que a influenciadora colocará a dupla na mira no próximo paredão.

Fiuk ouviu atentamente à fala do colega.

"Ela não pode ganhar o líder, senão a gente se lasca. João, Camilla, Juliette não votam [em nós]. Somos em oito. Nem eu, nem tu, vota na gente, obviamente. [...] Um vai ser eliminado amanhã, ou seja, só Viih que é perigo de líder pra gente. Independente de quem sair, a Viih não pode ganhar o líder. A Viih não tem voto nem do João, nem da Camilla, nem da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara, senão a gente toma no rabo", avaliou Gilberto.

"Sim, sim", concordou Fiuk.

Gilberto disse que, com Viih no paredão e com Pocah sendo eliminada, restarão seis votos na casa. O pernambucano afirmou ainda que tentará combinar voto em Arthur, mas não votará em Camilla, João ou Juliette. Caso Pocah não seja eliminada, Gil disse que também não votará na funkeira novamente.

"Ninguém indica a gente de primeira, nós estamos em três", disse Gil, se referindo a ele, Fiuk e Arthur. "Dá pra se salvar. Vai ter que ser essa conta, três a três. [...] Se forem os dois mais votados, aí é que um de nos vai acabar indo pelos dois mais votados. E aí, a gente consegue passar pro top 6", especulou o brother.

"Vai depender da próxima liderança", respondeu Fiuk.

"Se for a Viih, lascou pra nós", concluiu Gilberto.

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto