Topo

Irmão de Juliette descarta romance com Gilberto

BBB 21: Irmão de Juliette conta que não viveria um romance com Gilberto - Reprodução/Instagram
BBB 21: Irmão de Juliette conta que não viveria um romance com Gilberto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 18h46

Washington Feitoza, irmão de Juliette do "BBB 21", respondeu um internauta no Instagram sobre a possibilidade de se envolver em um romance com Gilberto. A sister já deixou claro que aprova o casal e já fez a propaganda do irmão para o brother. Mas, se depender de Washington, o affair não vai sair da cabeça de Juliette.

Ao responder perguntas de seguidores no story do Instagram, um internauta questionou se o cabeleireiro ficaria com o economista e ele descartou, respondendo com um sinal de não com a cabeça.

No início do programa, ao ser questionado sobre a tentativa de "match" de Juliette, Washington deixou a possibilidade do romance em aberto. "Eu ri. Mas ela falou com muito carinho. Ela deve ter falado isso para ele porque reconheceu nele algo que eu aprovaria. Acho ele mega autêntico. É uma pessoa com o astral lá em cima", elogiou.

Washington ainda esclareceu que é irmão de Juliette apenas por parte de pai. "Ela é filha do segundo casamento do meu pai", explicou. Um internauta questionou como o cabeleireiro reagiria caso a advogada escolhesse se envolver com Rodolffo, cantor e ex-participante do "BBB 21". "Como ela sempre aceitou quem eu escolhi para mim, quem ela escolher para ela eu também adoto", disse.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto