Topo

Juju Salimeni desiste de vender mansão e mostra projeto de reforma

Juju Salimeni contou que fará reforma na área externa da mansão em que mora - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni contou que fará reforma na área externa da mansão em que mora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

22/04/2021 09h56Atualizada em 22/04/2021 09h59

Juju Salimeni contou que desistiu de se mudar, depois de colocar a mansão em que mora à venda por R$ 4,7 milhões, em março, e decidiu fazer uma mudança na área externa do local. "Eu achei que queria mudar de casa, depois decidi que não queria mais. Eu decidi que queria fazer uma mudança na minha área externa, que era aquilo que estava me incomodando", explicou.

"Eu amo minha casa, o lugar que ela está, a vista incrível que eu tenho, mas eu queria fazer uma mudança na parte da piscina. Desde que eu me mudei, nunca consegui deixar ela do jeito que eu sonhei", acrescentou.

Juju - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Antes e depois da reforma na área externa da casa de Juju Salimeni
Imagem: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital mostrou aos seguidores, nos Stories, fotos e vídeos do projeto da obra em 3D. Além da reforma na mudança externa, ela explicou que a empresa responsável também vai fazer a fachada da casa dela.

Em março desse ano, Juju também fez um tour pela casa a pedido dos seguidores da rede social. Ela publicou fotos do quarto, cozinha, banheiro, área da piscina, jardim externo e da área destinada para festas. O que chamou atenção foi que a influenciadora fitness mantém dois closets na mansão.