Topo

Juliette recusa selinho triplo por causa de Fiuk: 'Eu tenho medo dele'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 05h31

Na pista de dança da festa top 8 do "BBB 21", da Rede Globo, durante a madrugada de hoje, Gilberto ganhou um selinho de Juliette, sugeriu um selinho triplo deles com Fiuk e viu a sister se negar a entrar na brincadeira por causa do cantor.

Inicialmente, Gilberto percebeu Juliette se aproximar, pediu um selinho, ganhou e sugeriu um selinho triplo com Fiuk. A sister, porém, se recusou. "Não. Ele não. Eu tenho medo dele", disse.

"É triplo. Nós três", insistiu Gil. "Não, eu tenho medo dele", reforçou Juliette. "É triplo. Não tem problema, não", explicou o brother. "Não. Eu não sei brincar. Na última festa, eu passei dos limites", rechaçou a sister. "Beijinho de amigo, Juliette", acrescentou Fiuk.

BBB 21: Juliette e Gilberto dão selinho em festa top 8 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Gilberto dão selinho em festa top 8
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette, então, entendeu que o pedido era uma forma de Gilberto tentar tascar um beijo na boca do cantor.

Quer beijar ele, né, safado?

"Não", garantiu Gil. "Quer me botar de isca, safado. Pra cima de mim? Tô fora, eu sei até onde eu vou", avisou Juliette. "Que medo é esse?", provocou o brother.

A maquiadora, porém, não entrou na onda de Gilberto e o avisou para ter atitude caso quisesse mesmo beijar Fiuk.

Porque eu não vou. E você quer me botar pra dar selinho nele. Eu não quero fazer isso. Você é atacado, né? A senhora é perigosa, sua bicha amassada.

Gil deu mais um selinho em Juliette e pediu: "Vamos beijar nos três? O que tem?", indagou. "Vai te lascar, Gil. Tá me querendo me botar de isca", finalizou Juliette.

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto