Topo

Mãe de Gil, do 'BBB 21', não torce por reconciliação entre o filho e pai

BBB 21: Mãe de Gilberto, Jacira Santana, ao lado do filho - Reprodução/Instagram
BBB 21: Mãe de Gilberto, Jacira Santana, ao lado do filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 09h26Atualizada em 22/04/2021 14h18

Jacira Santana, mãe de Gil — atualmente confinado no "BBB 21", falou sobre a tentativa de reaproximação de seu ex-marido e pai do economista, depois de 15 anos afastado da família.

Ele, que é ex-porteiro e tem o mesmo nome do filho, apareceu nesta semana pedindo para tentar reencontrá-lo. Ele saiu da casa onde morava com Jacira quando Gilberto tinha apenas quatro anos, e segundo ela, não houve qualquer interesse da parte dele em se aproximar do herdeiro com o passar dos anos. Já mais velho, foi Gil quem não quis se encontrar com o pai.

Com a recente tentativa de reaproximação, Jacira deu sua opinião a respeito. "Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos", declarou ela ao "Extra" de hoje,

No entanto, ela acredita que será bom para Gil ter contato com seu pai quando sair do programa. "Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já está velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar", ponderou.

Durante a festa BBBotequim, na madrugada de hoje, Gil compartilhou algumas memórias com os brothers quando "La Belle de Jour", de Alceu Valença, tocou.

"Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela... eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer, alguma coisa porque eu não aguentava mais. Então essa música é muito marcante pra mim, todas as vezes que eu me via melhor que aquele momento", contou.

Eu ouvia essa música e pensava: 'Caramba! Hoje tá melhor do que ontem'. Quando eu passei na federal, me formei, entrei no mestrado, doutorado, em cada festa de comemoração eu colocava 'La Belle de Jour', porque hoje minha vida estava melhor do que ontem.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto