Topo

Mãe de Gil lamenta por brother não indicar Viih: 'É um coração de manteiga'

BBB 21: Mãe de Gil fala sobre torcida para o filho - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Mãe de Gil fala sobre torcida para o filho Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 07h24

Na última terça-feira, Gilberto saiu do paredão direto para a liderança. Como estamos na "supersemana" do "BBB 21" (TV Globo), o pernambucano já precisou fazer sua indicação à berlinda seguinte, e acabou escolhendo Pocah ao invés de Viih Tube, como ele havia afirmado que faria antes.

A decisão quebrou a expectativa de muitos fãs do programa e inclusive de sua mãe, Jacira Santana, como ela contou em entrevista ao Jornal Extra.

"Esse negócio de carinha bonitinha pro meu lado não funciona. Eu colocaria ela. Não tinha nem o que pensar. Como diria minha avó, eu já sou a dona do cabaré. Não tem carinha pra cima de mim. Mas meu filho é diferente. Ele não tem malícia. É um coração de manteiga", afirmou a mãe do brother.

Apesar de achar que o filho errou na escolha, ela também o defendeu das críticas sofridas por isso:

Não temos que crucificá-lo. Todo mundo ali não votou nela também todo esse tempo. O primeiro foi o Fiuk, só agora. Mas, até então, nem ele. E a Viih olhou mesmo para o Gil antes de ele jogar a última bola na prova. É muito esperta essa garota.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto