Topo

Ônibus de João Pessoa circulam com mensagem de apoio para Juliette

Juliette ganha apoio dos ônibus de João Pessoa, cidade onde mora - Reprodução/Twitter
Juliette ganha apoio dos ônibus de João Pessoa, cidade onde mora Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

22/04/2021 19h32

A torcida de Juliette, do "BBB 21" (TV Globo), não para de crescer e a paraibana ganhou apoio até dos letreiros dos ônibus da cidade de João Pessoa.

"Somos Juliette #Campeã", dizem os letreiros dos ônibus da capital da Paraíba. Embora seja natural de Campina Grande (PB), a sister — que lidera a Enquete UOL que aponta quem merece vencer o reality — mora atualmente em João Pessoa.

O apoio foi declarado ontem pelo Sintur (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros) da cidade, que passou a fazer campeã para Juliette no perfil oficial do Passe Legal, cartão de transporte de João Pessoa.

"Essa é uma singela homenagem do Sintur como forma de torcida pela participante Juliette Freire, que chegou no BBB para ganhar a simpatia do Brasil inteiro e elevar o nome da nossa Paraíba e a autoestima da nossa gente", diz a mensagem da publicação que anuncia a novidade nos letreiros da cidade.

Vazou! Brothers e sisters que mostraram demais no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto