Topo

Pocah vence prova de sorte e é a nova líder do 'BBB 21'

BBB 21: Pocah na prova do líder - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah na prova do líder Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

22/04/2021 23h19Atualizada em 23/04/2021 00h21

Emoção não falta na 'supersemana' do "BBB 21" (TV Globo). Pocah, que sobreviveu a um paredão ao lado de Arthur e João Luiz, venceu a prova do líder realizada nesta quinta-feira. A funkeira se deu bem em um jogo de tabuleiro que exigiu muita sorte.

A prova começou depois que Tiago Leifert anunciou a eliminação de João Luiz. O apresentador pediu para os brothers sortearem bolinhas para definir a ordem do jogo. Além da liderança e imunidade, quem vencesse também levaria o prêmio em dinheiro acumulado no jogo.

  • 1 Pocah
  • 2 Gil
  • 3 Arthur
  • 4 Viih Tube
  • 5 Fiuk
  • 6 Camilla
  • 7 Juliette

Dinâmica da prova

Os brothers precisavam rodar uma roleta no gramado e seguir os comandos no tabuleiro. Eles avançavam de casa, recebiam mensagens e acumulavam prêmios. Porém, somente o ganhador da prova ficaria com os prêmios acumulados.

Andamento da prova

Pocah, Arthur, Viih Tube e Camilla giraram a roleta, andaram três casas e acumularam R$ 3 mil; Fiuk avançou apenas uma casa, mas ganhou R$ 5 mil. Gilberto e Juliette avançaram 6.

Na segunda rodada, Pocah e Arthur saíram da posição 3 para o 7 no tabuleiro. Gilberto avançou mais 3 posições e permanece liderando. Viih avançou duas casas e permanece atrás de Pocah e Arthur. Camilla avançou duas casas e Julliette três.

Na terceira rodada, Pocah avançou duas casas e colou no Gilberto. Gil, no entanto, não teve sorte e acabou caindo em uma casa que o fez voltar para o início do jogo e perder o dinheiro acumulado. Arthur e Pocah seguem colados na liderança do jogo. Viih avançou duas casas, mas não ultrapassou os líderes, Fiuk, avançou três casas, mas não lidera. Camilla não teve sorte e também voltou para a posição 0. Juliette avançou 4 casas e lidera a prova.

Na quarta rodada, Pocah avançou e ultrapassou Juliette, que será a última a jogar. Fiuk está fora. Juliette perdeu a chance de ganhar a última rodada ao avançar apenas 1 casa. Permanecem na prova Pocah, Viih Tube e Juliette. Pocah rolou a roleta e avançou 3 casas, vencendo a prova.

Relembre momentos marcantes de João Luiz no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto