Topo

Tiago Leifert nega ida a festa do 'BBB 21' de dummy: 'De jeito nenhum'

BBB 21: Tiago Leifert nega ter ido de dummy em festa do reality da Globo - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert nega ter ido de dummy em festa do reality da Globo Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 01h16

Logo após a aparição de Boninho como dummy em festa do "BBB 21", Gilberto começou a especular com os brothers que Tiago Leifert havia entrado na casa de surpresa. O apresentador do reality show da Rede Globo, porém, usou as redes sociais para negar que tenha participado do evento.

Em publicação nos stories, do Instagram, na madrugada de hoje, Tiago postou um vídeo gesticulando com a mão em sinal de não e apontando para a mensagem: "Dummy eu? De jeito nenhum!", escreveu Leifert.

A mensagem de Tiago Leifert é uma resposta a fala do participante Gilberto. Em meio as especulações sobre a identidade dos 'dummies animados', o doutorando em economia cravou que o apresentador tinha marcado presença na casa.

Era Tiago no dummy. Tenho certeza. Ele disse assim ontem: 'até algum momento'. Por isso, achei que ele ia aparecer em algum momento. Ele não apareceu. Era o dummy.

BBB 21: Tiago Leifert diz não ter entrado de dummy em festa do top 8 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert diz não ter entrado de dummy em festa do top 8
Imagem: Reprodução/Globoplay

Boninho em festa do BBB

Assim que Tiago Leifert anunciou o início da festa e os participantes puderam ir ao jardim, Pabllo Vittar e Preta Gil começaram o show da noite e dois dummies recepcionaram os brothers. Um era Boninho, o outro ainda não se sabe. Os participantes passaram pelos dois e foram correndo para perto do palco.

Logo os participantes ficaram intrigados com a presença dos dois dummies na festa. Eles chegaram a desconfiar que um dos dummies seria Caio, eliminado no paredão de ontem. A desconfiança logo passou e a festa continuou.

BBB 21: dummies em festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Os dois dançaram por pouco tempo e quando Juliette se aproximou deles na pista de dança, logo deixaram a casa com a advogada na cola. Juliette foi atrás dos dois até que eles entraram na casa e se retiraram da festa.

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto