Topo

Babu Santana manda recado e anima João: 'A luta continua'

BBB 21: Babu manda recado para João Luiz após eliminação - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Babu manda recado para João Luiz após eliminação Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 01h49Atualizada em 23/04/2021 02h12

João Luiz foi o 12º eliminado do "BBB 21" (TV Globo) e logo depois já foi para o bate-papo com o eliminado na "Rede BBB" (TV Globo) conversar com Ana Clara sobre seus melhores momentos no programa. Após a apresentadora mostrar para ele um vídeo sobre o conflito que o brother teve com Rodolffo, Ana compartilhou com ele um recado de Babu Santana, que estava torcendo pelo professor.

Na mensagem para João, Babu explicou que estava firme na torcida e ressaltou a importância da bandeira que o brother levantou dentro da casa.

Infelizmente João, a nossa luta, a luta do povo preto brasileiro, ela não vem de hoje e não começou no Big Brother, ela vem de séculos e séculos. Agora que você tá aqui fora, vamos que a luta continua, irmão.

Babu ainda finalizou dizendo: "Respeita nosso black, parceiro".

João assistiu ao vídeo animado, e compartilhou sua empolgação: "Eu tô muito feliz, de verdade". Depois, o professor ainda acrescentou sobre Babu: "Vamos ser amigos".

Ana, então, mostrou para o brother mensagens de outros famosos que também estavam na torcida por ele e João respondeu que é muito reconfortante receber todo esse carinho do público.

Relembre momentos marcantes de João Luiz no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto