Topo

Gil promete ficar nu caso volte do paredão: 'Tiro meus pelinhos'

BBB 21: Gilberto diz que irá ficar nu se voltar do paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto diz que irá ficar nu se voltar do paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 03h43

Na casa do "BBB 21", ao longo da madrugada de hoje, Gilberto afirmou a Fiuk que o Brasil precisa ajudá-los a escapar do 14ª paredão para garantir um entretenimento de qualidade e até prometeu ficar nu no reality show da Rede Globo.

Em nome de Jesus, vai voltar os dois. Jesus, toma o seu servo. Eu torci apelando. Não tenho mais o que fazer. É só pedir voto. Eu tô desesperado mesmo.

"Eu também", acrescentou Fiuk. "Eu quero muito voto", gritou o doutorando em economia. "Eu também", reforçou o cantor.

Gilberto, então, afirmou que o Brasil precisa deixá-los no jogo para garantir a conhecida 'cachorrada' na reta final do "Big Brother Brasil 21".

Eu tô muito desesperado. Quero apelar. Brasil, perdão e eu não vou brigar com ninguém. Quero voto, mutirão. Vocês podem escolher e tem muitos motivos para deixar Fiuk e eu. Imaginem, a gente volta, aí eu viro líder e o Fiuk vira líder e vai ser do paredão para a liderança e 'pá'.

"Se não for prova de sorte, né?", lembrou o cantor.

"Isso. Eu boto uma pessoa, a pessoa volta e a gente pá. Olha que conteúdo de alta qualidade, entendeu? É maravilhoso o conteúdo... Esse negócio de volta, bota, vai e volta. O Brasil precisa desse entretenimento de alta qualidade. Entretenimento gostoso. Eu sinto essa necessidade. Então, é algo muito necessário. Acho que o Brasil tem que nos deixar aqui. Pelo bem do entretenimento de alta qualidade do Big Brother. Temos que ficar", destacou Gilberto.

Fiuk pediu para os fãs de 'Giuk' votarem sem dormir para ajudá-los a fugir da berlinda. O doutorando em economia, inclusive, declarou que irá ficar nu dentro da casa mais vigiada do Brasil caso ganhe uma nova chance na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dorme não que eu juro que até pelado eu fico. Sabe que eu fico mesmo? Eu prometo que vou ficar pelado, mas não vai ser ao vivo. Eu tiro os meus pelinhos e fico pelado nesse Big Brother. Eu já cheguei no meu cumulo. Está prometido aos quatro cantos dessa casa e não vou descumprir, o Brasil vai me perdoar e eu em nome do senhor.

Fiuk caiu na risada e procurou não fazer promessa para não se comprometer com o público. "Você é fogo, Gil".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto