Topo

Helena Rizzo, substituta de Paola no 'Masterchef': "Comparar é inevitável"

Helena Rizzo é a nova jurada do MasterChef BR - Reprodução/Instagram@helenarizzo
Helena Rizzo é a nova jurada do MasterChef BR Imagem: Reprodução/Instagram@helenarizzo

Colaboração para o UOL

23/04/2021 10h15Atualizada em 23/04/2021 10h45

A chef de cozinha Helena Rizzo, de 43 anos, escolhida para substituir Paola Carosella no reality "MasterChef Brasil", da Band, está preparada para as possíveis comparações entre ela e sua antecessora.

"É inevitável e até natural que comparem a gente", afirmou Helena Rizzo à revista Veja. Natural do Rio Grande do Sul, a nova estrela do programa mora atualmente em São Paulo.

"Seja você mesma"

Segundo a chef de cozinha, ela não tem um "papel" a desempenhar na atração. A única recomendação que recebeu dos diretores do reality show foi "seja você mesma".

Rizzo, que já foi eleita a melhor chef mulher do mundo em 2014 pela revista inglesa Restaurant, dará início às gravações na Band no final de maio.

A chef se unirá aos já veteranos da atração Erick Jacquin - que participou da escolha de Helena para o programa - e Henrique Fogaça no time de jurados. A apresentação continuará por conta da jornalista Ana Paula Padrão.

Paolla deixou reality para cuidar da empresa

Paola Carosella anunciou sua saída do MasterChef Brasil em janeiro. Na ocasião, a ex-jurada disse que se sentia honrada de "ter participado desse incrível projeto", porém, ressaltou que irá se dedicar à própria empresa. "Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", completou.