Topo

João Luiz mostra reencontro com o namorado, Igor

BBB 21: João Luiz mostra reencontro com o namorado Igor - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz mostra reencontro com o namorado Igor Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 11h18

Na última noite, João Luiz foi o 12º eliminado do "BBB 21" (TV Globo). Da casa, o professor seguiu para o "Rede BBB", onde viu o namorado pela TV e chegou a beijar a tela. Mais tarde, João reencontrou Igor no hotel. O agora ex-BBB mostrou o momento através dos seus Stories, no Instagram.

O namorado de João se esconde atrás da porta, mas ele o encontra e os dois dão um longo abraço. "Ah, que saudade de você", diz Igor.

"Você tá aqui!", exclama João, que logo em seguida diz que o namorado está "chique". Os dois voltam a se abraçar e trocam declarações.

Ainda durante o "Rede BBB", João ficou chocado ao descobrir que possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e que ficou em 2º lugar na votação para ir para o quarto secreto.

No café da manhã com Ana Maria Braga na manhã de hoje, o mineiro disse que ficou feliz em poder reagir ao comentário racista de Rodolffo sobre seu cabelo.

Relembre momentos marcantes de João Luiz no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto