Topo

Mãe de Viih Tube a defende após Xuxa chamá-la de 'falsiane'

BBB 21: Viih Tube e a mãe, Viviane Tube - Reprodução/Instagram
BBB 21: Viih Tube e a mãe, Viviane Tube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 07h43

Xuxa participou do "Plantão BBB" (TV Globo) de ontem e opinou sobre os participantes do "BBB 21" (TV Globo). Ela foi direta ao dizer que considera Viih Tube uma "falsiane".

"Estou vendo ela dizer que sonha com todo mundo, puxando o saco de todo mundo. Infelizmente, é uma pessoa que é jovem, talentosa, mas eu não estou gostando do jogo dela, porque me soa falso. Não tô dizendo que ela é uma pessoa falsa, mas o jogo dela é falso", esclareceu a apresentadora.

Em entrevista ao Jornal Extra, a mãe de Viih Tube defendeu a sister:

"É muito fácil falar dela apenas pelo jogo, um confinamento... As pessoas estão confundindo as coisas. 'Big Brother' é um jogo de estratégia. Falsiane ela seria se fizesse algo e mostrasse o contrário. Mas a Viih é verdadeira", opinou Viviane Tube.

A mãe da sister ainda apontou que Xuxa talvez não assista ao reality:

Talvez ela não esteja assistindo. Não vou julgá-la. A Xuxa é uma pessoa muito do dia, muito da natureza, pode não ficar até tarde vendo o programa. E, de repente, ela se baseie no que sai sobre ela [Viih]. Mas, não, a Viih Tube não está sendo falsa Viviane Tube

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto