Topo

Rodrigo Hilbert ganha surpresa de Fernanda Lima em seu aniversário

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 07h53

Rodrigo Hilbert está completando 41 anos de vida e ganhou uma surpresa da esposa, Fernanda Lima, com quem tem três filhos: os gêmeos, João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de 1.

A modelo espalhou balões com a frase "te amo" na parede da sala e o casal ficou juntinho assistindo ao novo programa deles, o "Bem Juntinhos", no GNT.

"Meu aniversário, quero você bem juntinho comigo", disse o galã.

Rodrigo Hilbert ganha surpresa de Fernanda Lima - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Fernanda Lima deu uma entrevista para o portal Gshow antes da estreia do programa e por lá, falou sobre o começo de namoro com Hilbert e casamento:

"Eu tinha recém conhecido o Rodrigo e tive que viajar para Buenos Aires para um trabalho. Num domingo pela manhã, visitei a feira de San Telmo, que acontece em torno de uma praça e que tem muitas coisinhas antigas para vender. Sempre amei essas feiras antigas, mas não tinha o costume de comprar roupas. Até que vi esse vestido pendurado e me imaginei nele, casando com Rodrigo, com os pés descalços, em algum lugar mágico", iniciou.

"Quando experimentei o vestido, o zíper fechou direitinho. Parecia que tinha sido feito para mim. Não era exatamente uma roupa de casamento, mas ele era tão simples e ao mesmo tempo tão lindo, com uns detalhes no tronco, umas camadas, transparência. O comprimento também era legal e meio assimétrico", explicou.

"Nunca mostrei esse vestido para ele e nunca toquei nesse assunto. O tempo passou, deixei meu sonho para trás. Quando começamos a falar sobre um dia reunir os amigos e celebrar nossa união, o vestido já tinha até saído dos meus planos e tinha se tornado apenas uma peça perdida no meio da minha história. Mais uma vez, o tempo passou e não realizamos nossa celebração".

"Até que em 2020, enquanto estávamos confinados, tive a ideia de fazer uma microcelebração de surpresa para ele".

Fernanda e Rodrigo realizaram a cerimônia na capela do sítio do casal, construída pelo ator.