Topo

Veja as justificativas de Fiuk, Gil e Viih para permanecer no 'BBB 21'

BBB 21: Brothers na sala em noite de eliminação, prova do líder e paredão - Reprodução/Globo
BBB 21: Brothers na sala em noite de eliminação, prova do líder e paredão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 00h40Atualizada em 23/04/2021 01h16

Mais um paredão foi formado no "BBB 21" (TV Globo). Esta é a 14º berlinda e estão emparedados Fiuk, Gilberto e Viih Tube. Após a formação, Tiago Leifert deu 30 segundos para cada um defender a permanência na casa. Veja como foi o discurso de cada participante.

Em seu discurso, além de falar somente da vontade de estar no "BBB", Fiuk ressaltou que precisa continuar no programa por conta de uma questão financeira.

Mais uma vez aqui no Paredão. É muito difícil passar por isso de novo, seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar. Quero muito ficar até onde der.

Já Gilberto relembrou que passou por muitas emoções dentro da casa, mas que está muito perto de chegar na final.

É o meu quinto Paredão. Não imaginei que ia chegar tão longe. Estou muito grato por todo mundo que já me ajudou. Eu imploro de novo para vocês. Vamos votar, vamos me ajudar. Eu quero muito estar aqui dentro. Sei de tudo que eu já fiz, entendo que passei por várias emoções, mas eu entrei aqui para isso. Por favor, vamos votar, eu quero chegar na Final. Está muito pertinho.

Viih Tube, que está fazendo sua estreia no paredão, explicou que já errou no jogo, mas que fez tudo de coração e procurando acertar.

Brasil, eu quero muito ficar. Eu ter entrado aqui foi uma conquista pessoal muito grande, porque eu fui eu, sem medo. Errando ou não. Isso é muito importante para mim, só eu sei o tanto. Quando eu errei, acertei, me arrependi, amei pessoas aqui, foi tudo de coração e sempre tentando acertar. Acho que consegui ser sincera com cada um aqui, comigo mesma e com o público. Quero muito continuar aqui.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto