Topo

Viih diz amar todos e Fiuk dá resposta: 'Você não estava gostando de mim'

BBB 21: Fiuk conversa com Viih Tube após formação de paredão - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk conversa com Viih Tube após formação de paredão Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

23/04/2021 00h52

Abalados após a formação do paredão, Fiuk, Gilberto, Viih Tube e Juliette se reuniram na sala da casa do "BBB 21" (TV Globo) e lamentaram o clima ruim pós eliminação de João e formação de uma nova berlinda.

Viih Tube, a mais votada da casa, começou comentando com a voz embargada que está muito abalada com o paredão e que não queria ir para a berlinda com Gil e Fiuk: "Eu juro, eu não queria ir com vocês. Eu falei no confessionário que se fosse um jogo de convivência eu não votaria em ninguém. Mas como o jogo de sobrevivência eu sei que eu sou uma opção para vocês. Mas, eu amo todo mundo aqui".

Ao ouvir as lamentações da youtuber, Fiuk deu resposta ácida e direta para a sister: "Ah, mas você já não estava gostando de mim há um tempo".

Após ser a mais votada pela casa a sister precisou dar contragolpe e puxou Fiuk para o paredão. Esta é a segunda vez que a youtuber coloca o cantor na berlinda.

Relembre momentos marcantes de João Luiz no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto