Topo

Viih pede chance e admite: 'Não sou a pessoa mais coerente desse programa'

BBB 21: Viih Tube pede segunda chance ao público no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube pede segunda chance ao público no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 04h08

Em papo com Pocah no quarto do líder do "BBB 21" (TV Globo), Viih Tube comentou a impressão que acredita ter causado no público e o paredão. A sister está na berlinda, após ter sido a participante mais votada pela casa no confessionário.

"Eu queria muito ficar. Eu quero muito ficar. Real, de verdade. Eu imploro pra ficar. Sabe por que eu quero ficar? Porque eu quero sentir a sensação de voltar do paredão. Sendo sincera do meu coração, eu não acho que eu tenho tanta chance de chegar na final porque tem muita gente f*da aqui", disse a influenciadora.

"Você é f*da", respondeu Pocah. "Não tão f*da", rebateu Viih.

A youtuber disse que quer ter a sensação de voltar de um paredão e que, apesar de estar enfrentando Gil e Fiuk, "jamais" puxaria Arthur.

"Vamos embora pelo que o público tiver lutando lá fora e eles que lutem. Se quiser que eu saia, eu vou entender também, porque eu devo ter feito alguma coisa. Eu sei que eu não sou a pessoa mais coerente desse programa, mas eu não quero sair e vocês podem me dar uma segunda chance, que eu vou ter coerência. Não tanta, mas eu vou ter mais ou menos", afirmou Viih.

"Mas você é sim, não é questão de coerência", disse a funkeira.

"É que meu coração palpita. Palpita por uma semana em um, uma semana no outro", justificou a sister. "Sabe qual é minha maior preocupação? O público, muita parte do público não vê o pay-per-view. Aí no pay-per-view, quem vê a semana inteira, vê que em uma semana, eu consegui me reaproximar do Fiuk. Aí viu que na outra semana, eu tava assim: 'Arhtur, eu tô com você pra tudo que eu precisar'", continuou Viih.

A sister também garantiu que é "fiel ao que está sentindo no momento".

"Eu não vou ser infiel com o que eu tô sentindo no momento. Se eu for infiel ao meu momento, eu vou tá sendo infiel comigo. Se eu for infiel comigo, lá fora eu vou me arrepender", disse a influenciadora.

Viih acrescentou que se único arrependimento foi ter falado mal de Carla Diaz quando a atriz deixou a casa em um paredão falso.

"O resto que eu fiz de voto teve algum motivo. [...] O resto foi porque eu fui com meu coração e me caguei", finalizou.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto