Topo

Foto de Príncipe Louis teria indireta oculta para Príncipe Harry

Príncipe Louis e Príncipe Harry - Reprodução Instagram
Príncipe Louis e Príncipe Harry Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 17h14Atualizada em 24/04/2021 17h22

Ontem (23), Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, compartilhou uma foto de seu filho caçula, o Príncipe Louis, no Instagram. A imagem chamou atenção da imprensa e do público pela fofura, entretanto, segundo o jornal australiano News.Au, a fotografia pode, na verdade, ser uma indireta para o Príncipe Harry.

Em declaração ao veículo internacional, a especialista em Realeza Daniella Eiser declarou que a imagem é uma réplica à entrevista de Harry e Meghan Markle à Oprah Winfrey.

Durante o papo polêmico, o Príncipe Harry declarou que um dos motivos de ter se mudado para os Estados Unidos era poder ensinar seu filho, Archie, a andar de bicicleta sem os protocolos da Realeza.

A conclusão inevitável é que a Duquesa pode estar mandando uma mensagem indireta para Harry. Pode ser dito que ela está enfatizando que o cunhado pode estar sendo injusto historicamente.

Na imagem publicada por Kate, o Príncipe Louis aparece andando em uma bicicleta. A relação de Príncipe Harry com a Família Real está abalada desde que ele e sua esposa, Meghan Markle, decidiram renunciar aos títulos da Realeza em janeiro de 2020.