Topo

Gil chora com medo da eliminação e é consolado por Juliette

BBB 21: Gilberto chora sozinho na academia - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto chora sozinho na academia Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

24/04/2021 19h16Atualizada em 24/04/2021 21h30

Gilberto não escondeu a insegurança com este paredão, e depois de dizer algumas vezes que acredita ser o próximo eliminado, o brother não segurou o choro esta noite na casa do "BBB 21" (TV Globo).

Em um momento de calmaria na casa, o brother foi para a área externa da casa e começou a chorar. Com medo de ser visto chorando por outros brothers, ele correu para a academia e chorou alguns minutos sozinho. "Força, tá tudo certo", dizia ele enquanto tentava secar as lágrimas.

No entanto, Juliette viu o amigo sozinho na academia e consolou o brother com um abraço. "Calma", disse a paraibana. "Mas tem que ser grato somente", disse o pernambucano para a amiga. "Você tem que entregar a Deus ele sabe o melhor para a gente", confortou. "Na bíblia tem uma fala assim: não temais, crê somente", completou o brother.

A sister chamou o brother para jantar e ele continuou lamentando enquanto caminhava até a cozinha: "Aperto no coração". "Ah amigo, eu também to mal, qualquer um que sair vai arrancar um pedaço", disse Juliette.

"Exato, sua vontade a gente tem certeza, o resto não está sob sua vontade", pontuou Juliette.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto