Topo

Gui Araújo posta vídeo de café da manhã e fãs veem Duda Reis em reflexo

Gui Araújo posta reflexo de Duda Reis - Reprodução/Instagram
Gui Araújo posta reflexo de Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/04/2021 11h29

Reflexos que entregam tudo! Gui Araújo postou hoje em seus stories no Instagram uma mesa de café da manhã, em Fernando de Noronha, e os fãs se atentaram para mais uma pista de que Duda Reis possa estar com ele nesta viagem.

Ao mostrar a tapioca decorada com seu nome, os seguidores enxergaram Duda Reis em um reflexo na mesa. Depois de alguns segundos de vídeo, Gui até tenta esconder a imagem com um copo de suco.

Os fãs já estavam de olho na movimentação do apresentador da MTV e da atriz desde que chegaram em Noronha. Tanto Duda quanto Gui postam fotos em lugares parecidos, o que dá a entender que estão juntos. Será que vem aí um novo casal?

Anitta aprova?

Gui Araújo é ex-namorado de Anitta, o casal rompeu com o romance no ano passado. E Duda Reis é ex-noiva de Nego do Borel, os dois passaram por um término turbulento com acusações de agressão e até boletim de ocorrência registrado pela atriz.

Nego do Borel, por sua vez, é ex-melhor amigo de Anitta. A cantora se afastou dele após o escândalo envolvendo o funkeiro com Duda Reis. A patroa até parou de seguir Borel nas redes sociais e defendeu Duda.

Com toda essa ligação, será que Anitta aprova o ex-namorado com a ex-noiva do seu ex-melhor amigo?