Topo

Falta de banho e falsidade marcam passagem de Viih Tube pelo 'BBB 21'

BBB 21: A edição do reality chegou a mostrar como Viih Tube conseguiu ter boa relação com todos os participantes - Reprodução/Globoplay
BBB 21: A edição do reality chegou a mostrar como Viih Tube conseguiu ter boa relação com todos os participantes Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 22h46

Em sua estreia no paredão, Viih Tube é a 13ª eliminada no "BBB 21" (TV Globo) com 96,69% dos votos. A sister foi uma das maiores jogadoras dentro da casa e ficou marcada por sempre conseguir contornar as situações em que poderia ser prejudicada — ainda que isso custasse sua imagem aqui fora.

Além de ser uma grande estrategista, Viih teve uma amizade ioiô com Juliette, Thaís como principal aliada e algumas situações de falsidade. Ela ainda fica marcada por situações curiosas: sua falta de banhos, seu intestino preso e por virar piada ao considerar vários brothers como parte de sua família. Relembre a trajetória da youtuber:

Amizade com Juliette

Viih Tube estava entre os seis participantes escolhidos pelo público para entrarem imunes na casa. Foi lá que ela conheceu Juliette, uma das principais aliadas e com quem viveu uma amizade de altos e baixos.

As duas iniciaram a aproximação na "casa dos imunes", mas Juliette não conseguiu uma boa relação com o resto da casa quando os grupos foram unificados. Na ocasião, Viih acolheu a maquiadora, mas sempre opinou sobre os acontecimentos de maneira direta.

BBB 21: Viih Tube diz para Juliette escutar mais os outros - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube diz para Juliette escutar mais os outros
Imagem: Reprodução/Globoplay

A relação entre as sisters começou a azedar quando praticamente todos os brothers da casa se irritaram com Juliette e passaram a excluí-la.

Depois de a paraibana discutir com Karol Conká, Viih Tube disse estar decepcionada com a amiga, a chamou de "chata pra cara***" e disse que iria se afastar.

BBB 21: Viih Tube conversando com Juliette na área externa da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube conversando com Juliette na área externa da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Apesar do climão, o clima amistoso voltou após um período. Foi Viih quem disse a Juliette que a imunidade dada por Arcrebiano foi por estratégia, por exemplo.

Até que elas se desentenderam de novo, quando Nego Di foi eliminado e a youtuber cobrou por apoio da amiga. Dias depois, a situação culminou numa longa DR com muito choro de ambas as partes.

BBB 21: Viih Tube e Juliette conversam na área externa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Juliette conversam na área externa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Apesar de aparentar gostar de Juliette, Viih desconfiava da amiga, duvidava de seus posicionamentos e achava que a paraibana não ficava feliz por suas vitórias. De vez em quando, também rolava algumas alfinetadas pelas costas pelas costas da maquiadora.

E assim foi a amizade das sisters dentro da casa: períodos alternados de amizade e afastamento, muita cobrança e várias DRs. Enquanto o relacionamento com Juliette minguava, outra participante ganhou espaço no coração de Viih.

Amizade com Thaís

A dupla começou a se aproximar no final de fevereiro, quando Caio deu o castigo monstro às sisters e elas precisaram cumprir o castigo juntas.

BBB 21: Thais e Viih tube no castigo do monstro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thais e Viih tube no castigo do monstro
Imagem: Reprodução/Globoplay

A dinâmica aproximou tanto Thaís e Viih que menos de duas semanas após apontar que a goiana não ganharia o "BBB", Viih já estava prometendo a imunidade à dentista. A youtuber chegou a trocar farpas e chamar Carla Diaz de sonsa numa tentativa de defender a amiga.

BBB 21: Viih Tube critica Carla Diaz - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube critica Carla Diaz
Imagem: Reprodução/Globoplay

E desde que assumiu que Thaís era sua nova prioridade, a relação entre ambas foi de proteção. As amigas, inclusive, deram a imunidade uma a outra quando foram anjo.

BBB 21: Thaís imuniza Viih - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís imuniza Viih
Imagem: Reprodução/Globoplay

Um dia antes de Thaís ser eliminada, Viih subiu a dentista para o seu 2º lugar em seu "pódio dos sonhos" na final, lugar que antes era de Juliette.

Juliette x Thaís x Viih

Ao longo da temporada, Viih sempre sentiu que Juliette estava incomodada sobre sua amizade com Thaís. Quando foi anjo, ela jurou que Juliette ficaria chateada por não receber a imunidade. A youtuber também achava que a maquiadora tinha ciúmes da amizade entre as duas.

Demorou para que surgisse um conflito direto entre o trio, mas aconteceu.

Quando Viih foi líder, ela estipulou que dividiria a cama do quarto do líder com apenas uma pessoa, para descansar melhor após uma prova de resistência de 14 horas. Ela não quis escolher entre as amigas e Juliette acabou indo, mesmo sabendo que Thaís também gostaria de ir.

A situação deixou a dentista irritada. Ela disse que a paraibana já tinha agido assim antes e desabafou com Viih, que também se irritou com Juliette.

BBB 21: Viih Tube se irritou com Juliette no quarto do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube se irritou com Juliette no quarto do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Estrategista ou falsa?

Viih sai do "BBB" em seu primeiro paredão, o 14º da edição. Antes disso, a youtuber tinha levado apenas dois votos no confessionário.

Ao longo da temporada, Viih conseguiu manter um bom relacionamento com grande parte dos participantes, o que garantiu que ela fosse eliminada só neste domingo, faltando 9 dias da final. Porém, grande parte do público julgou a influenciadora como falsa e manipuladora.

BBB 21: A edição do reality chegou a mostrar como Viih Tube conseguiu ter boa relação com todos os participantes - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: A edição do reality chegou a mostrar como Viih Tube conseguiu ter boa relação com todos os participantes
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mesmo quando aconteciam conflitos, Viih Tube conseguia contornar a situação. Quando Carla Diaz foi eliminada no paredão falso, Viih disse na casa que a atriz fazia média e que tinha se decepcionado com ela.

Ela disse ainda que não achava que Carla tinha sido tão sincera e criticou o relacionamento da sister com Arthur.

Acontece que Carla estava num quarto secreto assistindo a quase tudo. Quando a atriz voltou, Viih Tube se desesperou e implorou por perdão. E conseguiu.

BBB 21: Viih Tube chora e pede perdão para Carla - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube chora e pede perdão para Carla
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Quando indicou Gil ao paredão pela primeira vez e ele voltou, Viih adotou uma postura de "assoprar". Ela disse estar feliz com a permanência do brother e o elogiou.

Segue o líder

Viih também tinha um comportamento curioso. A sister se aproximava do líder da semana. Ela fez isso com Arthur e com Caio. Inclusive, a aproximação com o goiano deu tão certo que ele chegou a dizer que Viih estava em seu pódio.

BBB 21: Caio diz que Viih Tube está em seu pódio - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Caio diz que Viih Tube está em seu pódio
Imagem: Reprodução / Globoplay

Mas menos de uma semana depois, Viih se tornou líder e, mesmo com seis pulseiras do vip, não escolheu Caio.

Para piorar, em uma situação de empate quádruplo durante a formação de paredão — entre Caio, João, Juliette e Pocah — a youtuber escolheu o fazendeiro para a berlinda, ocasião em que ele foi eliminado.

Joga y joga

Mas o auge do jogo de Viih foi quando ela convenceu Gil de que teria deixado ele ganhar a prova do líder, o que fez o economista não a indicar ao paredão, mesmo já tendo sido indicado diretamente pela paulista duas vezes.

BBB 21: Viih Tube olha para Gilberto durante jogada em prova do líder - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube olha para Gilberto durante jogada em prova do líder
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Depois disso, ela até disse a Gil que sonhou com ele na final do "BBB 21".

Falta de banho, prisão de ventre e uma grande família

Além de ficar marcada por sua estratégia no "BBB", Viih também chamou atenção por outros motivos curiosos.

Nem sempre a youtuber tomava banho diariamente. Ela também chegou a passar uma semana sem lavar o cabelo. A repercussão foi tanta que a falta de banhos de Viih Tube virou matéria no Fantástico.

BBB 21: Viih Tube toma banho e lava o cabelo - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Viih Tube toma banho e lava o cabelo
Imagem: Reprodução / Globoplay

Outra característica marcante da passagem de Viih pelo "Big Brother" foi o seu intestino preso. Ela chegou a implorar laxante para defecar, conseguiu o remédio, tomou cinco comprimidos e mesmo assim não teve efeito.

Sempre que ia ao banheiro, a sister comemorava. Na penúltima festa, Viih brincou e disse que estava há dois meses sem fazer cocô.

BBB 21: Viih Tube implora por remédio no confessionário - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Viih Tube implora por remédio no confessionário
Imagem: Reprodução / Globoplay

E não podemos esquecer da grande família de Viih Tube no "BBB". Ela disse que Nego Di era um pai pra ela, disse o mesmo sobre Caio e chamou Pocah de "mãezinha".

E claro, virou motivo de piada por isso:

12ª edição do CAT BBB - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
12ª edição do CAT BBB
Imagem: Reprodução/Globoplay

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

O que eliminou Viih Tube do 'BBB 21'?

Resultado parcial

Total de 2770 votos
8,16%
Reprodução/Globoplay
3,29%
Reprodução/Globoplay
9,13%
Reprodução/Globoplay
3,61%
Reprodução/Globoplay
75,81%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto