Topo

Andressa Suita cuida de sobrinho e brinca sobre vontade de ter mais filhos

Andressa Suita compartilhou vídeo - Reprodução/Instagram @andressasuita
Andressa Suita compartilhou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @andressasuita

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 18h51

Andressa Suita comentou sobre o desejo de ter mais filhos. A modelo publicou vídeos em que aparece cuidando do sobrinho, filho de sua irmã Luara, e brincou sobre a possibilidade de aumentar a família.

"Bebezinho em casa é bom demais. O cheirinho é muito bom. Dá até vontade de ter outro. Passou. Ainda bem que passa rápido minha vontade (risos). Vou curtir meu sobrinho mesmo", disse ela nos Stories do Instagram.

A modelo também explicou o motivo de estar com o sobrinho. "Muitas vezes, minha irmã e minha mãe ficaram com os meus filhos para que eu pudesse trabalhar ou viajar. Agora estou aqui retribuindo. Estou amando".

Andressa Suita mostrou sobrinho - Reprodução/Instagram @andressasuita - Reprodução/Instagram @andressasuita
Andressa Suita mostrou sobrinho
Imagem: Reprodução/Instagram @andressasuita

Andressa Suita é mãe de Gabriel, 3 anos, e Samuel, 2. As duas crianças nasceram durante o casamento da modelo com Gusttavo Lima.

Na noite de ontem, fãs afirmaram que Gusttavo e Andressa podem ter reatado de vez o casamento. De acordo com os seguidores, fotos publicadas neste fim de semana mostram dicas de que o ex-casal pode estar junto novamente.

As especulações cresceram após o cantor publicar uma foto em que aparece segurando a mão de uma mulher sem revelar a sua identidade. Os fãs compararam as unhas com imagens postadas por Suita no mesmo dia.