Topo

Emparedada, Camilla faz pedido à Juliette: 'Tenta ficar bem'

BBB 21: Camilla e Juliette refletem sobre a final - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla e Juliette refletem sobre a final Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 16h28Atualizada em 26/04/2021 17h41

Camilla de Lucas está sentindo as emoções de seu primeiro paredão no "BBB 21", e desabafou com Juliette. Em conversa na área externa, a influencer imaginou o resultado da berlinda e aconselhou a amiga:

"Estou tranquila, porque entendo esse cenário de ir com duas pessoas que são próximas, mas sei que tudo pode acontecer, isso não determina nada. Mas, se eu sair, tenta ficar bem. Porque você vai ficar meio sozinha, porque as outras pessoas estão em duplas", disse a influencer, completando o conselho: "Seja esperta, se concentra mais. Sei que você se concentra, mas fica mais ligada para tentar ganhar. O próximo paredão pode ser que você esteja".

Relembre momentos marcantes de Viih Tube no 'BBB 21'

Juliette agradeceu o conselho e se abriu com a amiga. "Vou sentir falta mais da presença do que do jogo", disse ela.

A maquiadora ainda falou com a influencer sobre suas sensações na reta final do jogo.

Quero ficar aqui seja para ganhar, seja para assistir a vitória de alguém. Quero viver todas as cenas e momentos do Big Brother (...) Tô muito tranquila com coisas do paredão. Sei que vou ficar sensível porque eu tô sensível e sou sensível. Essa minha reação de choro é uma porcentagem bem pequena de preocupação com o jogo. Existe sim, quero ganhar, não ganhar seria uma frustração bem considerável. Mas as outras coisas, como a gratidão de estar aqui, compensam

As sisters ainda falaram sobre o jogo e Camilla disse à amiga. "Falo mais de se concentrar nessa reta final e, dependendo do resultado, estarei lá fora na torcida".

Juliette avisou: "Se você sair, vou ficar um pouco surpresa, é um fato".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto