Topo

Jéssica Costa fala sobre se reencontrar após separação: 'Foi tenso'

Jéssica Costa falou sobre se reencontrar após o fim do casamento - Reprodução/Instagram @jessicabeatrizcosta
Jéssica Costa falou sobre se reencontrar após o fim do casamento Imagem: Reprodução/Instagram @jessicabeatrizcosta

Colaboração para o UOL

26/04/2021 09h51

A influenciadora digital Jéssica Costa, de 27 anos, filha do cantor sertanejo Leonardo, revelou que sentiu dificuldade para se reencontrar após o fim de seu casamento com o ator Sandro Pedroso, em junho do ano passado. Juntos, os dois são pais de Noah, de 5 anos.

"No começo foi meio tenso. Até porque eu não estava bem comigo mesma. Mas eu aprendi que para termos alguém realmente bacana ao nosso lado, temos que nos bastar primeiro. Então tem sido uma nova experiência boa, mas totalmente diferente de quando eu era adolescente", afirmou Costa em entrevista à Quem.

Solteira desde que colocou um ponto final na relação com Pedroso, a famosa disse que se permitiu conhecer novas pessoas, mas de forma cautelosa, até por causa do filho.

"Antes de pensar em ter alguém na minha vida, eu penso como esse alguém seria para meu filho. Eu me apego muito quando gosto de uma pessoa. Então, em relação as paqueras, tenho ido com mais calma e vivendo um outro lada minha vida, como a profissional, por exemplo", concluiu.

Influencer perdeu 30kg

Recentemente, a filha de Leonardo revelou que perdeu 30 kg e que essa mudança na forma física impactou de maneira positiva em sua autoestima.

"Me olhava no espelho e não me sentia bem com meu corpo há muito tempo. Teve um momento na minha vida em que eu quis colocar um ponto final, sabe? Estava muito insatisfeita mesmo e não me sentia segura", contou ela, que passou de 92 kg para seus atuais 63 kg.