Topo

João do 'BBB 21' deve abandonar sala de aula, mas quer falar sobre educação

João Luiz não deverá voltar à sala de aula - Reprodução/Globoplay
João Luiz não deverá voltar à sala de aula Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

26/04/2021 16h34Atualizada em 26/04/2021 17h37

Décimo segundo eliminado do BBB 21, o professor de Geografia João Luiz não deverá retornar às salas de aula agora que está famoso. No entanto, o mineiro pretende continuar focando sua trajetória de vida profissional voltada para a educação, só que, agora, sem estar lecionando.

"O BBB 21 me proporcionou muita coisa e tenho certeza que vai proporcionar ainda mais daqui para frente. Vou avaliar tudo que vou fazer e quero utilizar as plataformas sociais para falar sobre coisas que realmente me movem e motivam a estar aqui", disse João em entrevista ao jornal "Extra".

O ex-brother disse a importância de figuras públicas falando sobre educação.

"Quero falar sobre livro, série, filme... Acho que temos que falar sobre as coisas que a gente gosta e podem ser usadas como aprendizado", completou.

Relembre momentos marcantes de João Luiz no 'BBB 21'

Reencontro com Carla Diaz

Dentro do "Big Brother Brasil", João sempre foi muito próximo da influenciadora digital Camilla de Lucas, mas, também, de Carla Diaz. Fora do confinamento, o professor e a atriz se reencontram pessoalmente na última noite.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou momentos ao lado do amigo e disse estar "tremendo" tamanha a emoção em reencontrá-lo. Para evitar críticas, os dois fizeram questão de frisar que estão testados para o novo coronavíus.

"Cotonete no nariz, meu amor", brincou João.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto