Topo

Calma de Fiuk e paciência de Camilla: quem na casa admira essas qualidades

BBB 21: Tiago Leifert faz pergunta aos brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert faz pergunta aos brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 23h47Atualizada em 27/04/2021 11h34

Durante a edição do "BBB 21" (TV Globo), depois de revelar aos participantes algumas estatísticas do queridômetro, Tiago Leifert perguntou aos brothers quais qualidades gostariam de 'roubar' dos colegas de confinamento. O apresentador começou pelos emparedados, Arthur, Camilla e Pocah, por ordem alfabética.

"Uma qualidade que você não tem, mas que você vê em qualquer um deles e gostaria de roubar pra você?", indagou Leifert.

Arthur

Aprendi aqui dentro a pedir desculpa. Para pedir desculpa você tem que ir atrás da pessoa, procurar, trocar uma ideia. [...] A capacidade de galera aqui de chegar e conversar e expor [...] Seria uma coisa que eu gostaria muito de ter em mim. [...] Das pessoas que estão aqui [...] foi a Ju. Acho que foi a pessoa que eu mais conversei e ela me procurava muito apesar dos conflitos. [...] Mas também tive [essa troca] com a Camilla e a Pocah.

a - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur no paredão do BBB
Imagem: Reprodução/Globoplay

Camilla

Eu vou roubar do Fiuk. Eu vou roubar a calma dele, porque eu vejo que eu sou uma pessoa extremamente desesperada. Eu consigo aconselhar o outro mas na hora de seguir meu conselho, eu não consigo. Ele consegue agir de uma forma melhor por às vezes estar um pouquinho mais calmo.

c - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas no paredão do BBB
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pocah

Uma pessoa que eu admiro aqui, admiro todos vocês, mas a forma como ela lidava com os conflitos aqui dentro, de ouvir todo mundo, de escolher um lado. [...] A Camilla é essa pessoa. Te acho muito paciente. Essa coisa de empatia, de ouvir as pessoas, isso era algo que eu queria ter de paciência. Não acho que sou muito paciente aqui.

a - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah enfrenta Arthur e Camilla no paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gilberto

Todo mundo sabe que eu sou da cachorrada, não sou paciente, sou exagerado. Eu vejo no Fiuk a capacidade que ele tem de se controlar em alguns momentos. Eu roubaria isso dele, a calma.

Fiuk

Aprendi muito com a Camilla, esse negócio de escutar que é muito importante. [...] Tinha muito medo do jogo porque sempre fui muito coração [...] O Gil foi a primeira pessoa que me acolheu de verdade aqui dentro, que me buscou e me ensinou a jogar.

Juliette

Eu poderia roubar um superpoder de cada um desses super-heróis que estão aqui. [...] Já falei pra cada um o que eu vejo de força e qualidade, mas eu acho que uma pessoa que consegue neutralizar o barulho interno, silenciar e focar nas provas, mas o Arthur me impressiona com essa força, o Gil também, com essa força porque não é fácil. [...] A forma que o Arthur silencia as dores e o nervosismo e foca, me falta.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto