Topo

Noivo de Pocah contraria administradores do perfis da cantora sobre paredão

Pocah e o noivo Ronan - Reprodução/Instagram
Pocah e o noivo Ronan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 11h42Atualizada em 27/04/2021 19h33

O décimo quinto paredão do "BBB 21", entre Arthur, Camilla de Lucas e Pocah, vai ser mais disputado do que o imaginado. A disputa já começa entre os administradores do perfil de Pocah e do noivo da cantora, Ronan Souza.

Pela proximidade entre a cantora e o crossfiteiro, a torcida da funkeira começou a puxar votação para eliminar a Camilla em tweet já excluído das redes sociais. Os administradores das redes de Pocah mudaram seu posicionamento.

"Passando por cima do jogo interno e ouvindo somente a nossa torcida, que é para e por quem trabalhamos. Mudamos nosso posicionamento. A partir desse momento, orientamos que os votos sejam dados #ForaArthur", anunciaram, completando: "Esse posicionamento é definitivo".

Quem não gostou muito disso, ao que parece, foi o noivo da cantora. Em suas redes pessoais, Ronan ainda pede "Fora Camilla".

"Não mudo", disse ele em seu Twitter.

Segundo a enquete do UOL, este será um paredão disputado. Nesta segunda-feira, o levantamento apontava Arthur como o próximo eliminado do jogo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto